Pequenas decisões

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

No começo era uma sensação nova, estranha, e eu não conseguia identifica -la muito bem. Um sentimento que me alcançava e de repente tomava conta do meu ser deixando-me completamente atônito. Despertava em mim uma vontade incontrolável, avassaladora, eu ansiava e desejava com todas as minhas forças me envolver mais. Muitas vezes me pegava sonhando, fantasiando, filosofando, cantarolando.

Sentia-me tão bem, minha percepção estava mais aguçada, conseguia ouvir o canto dos pássaros o cheiro das rosas, o brilho do sol, o azul do céu, o cair da noite, a brisa leve da madrugada. Aquietava-me debaixo de uma árvore e a paz me sufocava, tudo era tão intenso.

Mas nada disso se comparava ao que eu sentia quando estava com ela. Não me importava o fato dela não saber de nada, eu guardada tudo pra mim, e isso bastava. À medida que os dias iam passando eu mergulhava com mais intensidade nesse turbilhão de sentimentos que habitava a minha alma.

Tudo isso me fez enxergar o que realmente estava acontecendo comigo... O fato de eu nunca ter experimentado isso antes me assustou, mas tudo era tão belo e envolvente que deixei rolar sem pressa.

Eu estava apaixonado... Eu estava amando... Eu estava feliz.

Os passeios pelo parque ao lado dela se tornaram freqüentes, eu sentia o seu cheiro, sua delicadeza, a suavidade das suas mãos, o tom de sua voz, o calor do seu abraço.

O tempo demorava a passar e só o que me importava era está com ela. Minhas pernas tremiam, as mãos soavam, a voz travava. Vivemos intensamente uma amizade invejável. Nunca contei nada sobre os meus sentimentos, estava esperando a hora certa.

Esse foi o meu grande erro... Esperar...

Ela se foi, por uma eventualidade do destino, partiu em uma viagem sem volta. Foi para um lugar maior que este. Eu a perdi. Para sempre.

Imagem: deviantart.com

3 comentários:

Michel disse...

parabens pelo blog

Guilherme Bayara disse...

Muito bem escrito!
parabéns!

Anônimo disse...

Que lindo, adorei. *-*

Postar um comentário