Entendeu!

sábado, 28 de agosto de 2010

Eu acho é graça de pessoas que vivem se escondendo das suas vontades, que passam o dia se preocupando em fazer tudo certo, que dão uma super importância ao que os outros falam, que não se respeitam.

Eu acho é graça de pessoas que pensam que sabem tudo, que se tornaram escravas do ódio, que fingem ser quem não são só pra agradar, que há tempos perderam a sua essência.

Eu acho é graça de pessoas que vivem uma mentira, que preferem enxergar só o que é evidente, que ficam todo o tempo reparando a vida alheia, que são indiferentes a tudo.

Eu acho é graça de pessoas que não amam, que não choram, quem não sorriem, que não vivem, que não se permitem, que pararam no tempo e deixaram de ser gente.

6 comentários:

Pontes disse...

Concordo. Por isso considero o mundo uma grande piada.

Anônimo disse...

Também concordo. Todos tem o direito de se expressar, de fazer o que gosta, de seguir seus sonhos, sem medo!
Parabéns pelo blog!
Abraço!
http://enricows.wordpress.com/

Diego Araujo disse...

Muitoooo bacana tbm concordo muito,
as pessoas tem que ser o que elas sãaom
tem gente que tem porra nenhuma e so quer ser a bala que matou Jhon len o ¬

'ela disse...

Pessoas que não se permitem, Otima colocação!

Quem não se permite dar uma boa gargalhada ao dia!? não é feliz,não é completo...
Hoje acordei meio que assim: me permitindo!
Acordei e logo no banho ja comecei a maquinar quais seriam as peripécias do dia; entao peguei um vestido, uma meia-calça, uma bota(coisa que nao costumo usar no dia-a-dia, nem no meu estado normal.)
me maquiei, dei uma ajeitada na juba e saí!
Almoçei no trabalho mesmo, empurrei o teclado e o mouse, comi uma comida Incrivelmente deliciosa e ainda aprendi a comer carne de sol com a mao
oO

o dia ainda nao terminou, mas ja me diverti o bastante.hahaha

como estao as coisas pro aí??
um grande abraço!

Lucas Adonai disse...

parabens pelo blog cara, irei frequentar mais vezes
abraçs.

kbritovb disse...

bah tb num gosto dessa de ficar ligando pra opinião dos outros
mas parece q hj não é assim q funciona

Postar um comentário